Medicina personalizada

Na Nordic Clinic definimos o plano de ação à sua medida.

Cuidados de saúde desenhados para si

Somos uma clínica de medicina personalizada.

Usamos os princípios da medicina personalizada para compreendê-lo como indivíduo e definir o estilo de vida e plano de ação em saúde mais adequados para si.

A medicina personalizada constrói saúde à sua volta.

A nossa abordagem para recuperação ou optimização da saúde é pessoal. Dedicamos o tempo necessário a desvendar quem você é como indivíduo, com recurso a testes funcionais e genéticos para compreensão do seu organismo e como realmente funciona. O nosso foco é a pesquisa da causa primária dos sintomas da doença ou condição que apresenta, elaborando o plano de ação que, combina estilo de vida, nutrição, exercício físico, terapias físicas e fármacos se necessário, irá ajudá-lo a alcançar a saúde plena.

Quem podemos ajudar

A medicina personalizada é relevante para quem quer encontrar o seu caminho para a atingir saúde e desempenho óptimos. Pode ajudar pessoas com doenças crónicas como diabetes ou DCV, ajudar com desafios relacionados com o estilo de vida contemporâneo, como stress ou alergias, ajudar em condições relacionadas com a função cerebral, como autismo e TDAH, bem como ajudar qualquer pessoa a melhorar o seu desempenho e gerir o seu risco de doença a longo prazo .

Ao longo dos anos, temos contactado com diversos perfis – homens, mulheres e crianças, de todas as faixas etárias, com diversas opções e crenças de vida, e de várias partes do mundo.