Os problemas de pele incluem um grupo alargado e heterogéneo de condições. Lidar com problemas de pele, requer uma abordagem ampla. Podemos ajudar com as seguintes condições: Psoríase Vitiligo Eczema Acne Urticária entre outros. Os distúrbios cutâneos comuns são acne, urticária, eczema, rosácea, ceratose pilar, psoríase e vitiligo, sendo os dois últimos classificados como doenças […]
Os problemas de pele incluem um grupo alargado e heterogéneo de condições. Lidar com problemas de pele, requer uma abordagem ampla.
Podemos ajudar com as seguintes condições:
Psoríase
Vitiligo
Eczema
Acne
Urticária
entre outros.
Os distúrbios cutâneos comuns são acne, urticária, eczema, rosácea, ceratose pilar, psoríase e vitiligo, sendo os dois últimos classificados como doenças autoimunes. Várias dessas condições são, de acordo com a investigação, fortemente influenciadas pela composição da flora intestinal e pelo ambiente geral do intestino. Os sintomas de pele geralmente têm causas e características semelhantes às alergias e hipersensibilidade: anormalidades do microbioma intestinal, sistema imunológico hiperreativo, bem como crises nas fases de stress e alimentação desequilibrada. Podem estar envolvidas infeções, como por exemplo, Helicobacter pylori ou infeções fúngicas. A deficiência de vitamina D é também frequente nos problemas de pele. Com base na combinação única de sintomas, fatores alimentares e de estilo de vida do paciente, e quaisquer resultados de testes de laboratório, os nossos profissionais de saúde apresentarão uma estratégia para superar qualquer disfunção imunológica que cause os problemas de pele.